Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Na Visoluxweb você compra produtos com qualidade e facilidade de pagamento e entrega. E ainda, temos uma política de devoluções de produtos que tem como objetivo atender nosso cliente, deixando-o satisfeito com sua compra.
 
Todos os custos de postagens da primeira troca são pagos pela Visoluxweb.
 
A nossa política de troca é baseada no Código de Defesa ao Consumidor, Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
 
Ao receber seu pedido, confira se o mesmo encontra-se exatamente conforme o solicitado.
Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, a Visoluxweb fará a troca sem nenhum custo para o cliente.
 
Veja as situações:
 
- Desistência ou arrependimento da compra (se o produto não agradar seja pelo formato, modelo cor ou tamanho);
 
*****Todos os custos de envio do produto ficará por conta do cliente.
 
- Produto com defeito;
 
- Erro operacional;
 
- Produto em desacordo com o pedido.
 
Em qualquer situação acima citada você pode entrar em contato com a gente.
 
Telefones: (41) 3077-7530 / (41) 99899-0012
 
E-mail: oculoselentes@hotmail.com
 
Devolução por Desistência
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto;
Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
O cliente deverá entrar em contato através de nossa Central de Atendimento, efetuando a solicitação, que será registrada em nosso sistema e enviada ao e-mail cadastrado as devidas informações sobre o processo(formulário).
O produto deverá ser encaminhado em perfeito estado (na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios) para:
Visoluxweb
AV. Manoel Ribas, 6403 - Santa Felicidade - Cep 82400-000 - Curitiba - PR
No caso de violação do produto ou utilização do mesmo, este será entendido como RENÚNCIA AO DIREITO DE DESISTÊNCIA.
O prazo para cancelamento e reembolso é de 5 a 10 dias úteis. Vale lembrar que o valor a ser cancelado será apenas do produto, os custos do envio não estão inclusos no cancelamento.
 
Devolução de Produto com Defeito
Se o produto (lentes de contato) adquirido apresentar defeito dentro dos 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, o cliente deverá entrar em contato com a Visoluxweb e comunicar a ocorrência para obter esclarecimentos.
Não serão considerados para efeito de garantia: rasgos, fissuras, fungos, manuseio inapropriado, produtos de assepsia inadequados, proteínas e ou bactérias. Para efeito de troca ou análise do produto é necessário que as embalagens originais sejam guardadas (vidros e ou lacres metálicos).
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente e será cobrado o frete de reenvio. Produtos com defeitos enviados ao fabricante tem prazo de até 30 dias para análise. Para os demais produtos, o período de garantia varia de acordo com o fabricante.
 
Devolução por erro operacional
Caso você receba um produto diferente do produto que comprou, entre em contato conosco relatando que o produto não é o que você escolheu. Avise nossa central de atendimento no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.
 
 
Para Lentes Coloridas
A Visoluxweb não se responsabiliza pelo resultado final da cor. As fotos/imagens são fornecidas pelos próprios fabricantes e, portanto são meramente ilustrativas, podendo não atingir o resultado esperado de acordo com a cor que está no site.
 
Para Lentes Tóricas (Astigmatismo)
As lentes para Astigmatismo são lentes especiais, para cada marca e modelo existe uma conversão diferente, por esse motivo, ao receber suas lentes, verifique se o grau está de acordo com o solicitado, caso contrário, entre em contato para solicitar maiores informações.
 
Obs: A garantia abrange somente defeitos de fabricação insentando-se de qualquer imperícia, imprudência ou ainda mau uso do usuário. Somente serão realizadas trocas com a apresentação da embalagem original do produto.
 
Dicas para não ter problemas com a troca ou devolução de produtos:
- Leia com atenção a descrição e manual do produto que você quer comprar;
- Guarde sempre a Nota Fiscal de seu produto. Ela é a garantia da compra;
- Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
- Não aceite embalagens com o lacre rompido.
 
Formas de Reembolso
Cartão de crédito: A solicitação de estorno do valor será realizada junto à operadora. A operadora recebe a solicitação e providencia a realização do estorno para o cliente. O prazo para a conclusão do processo de estorno do valor por meio dos cartões de crédito varia conforme a operadora do cartão. Para mais informações sobre estes prazos, consulte sua operadora.
Boleto e Depósito Bancário: O valor será devolvido ao cliente na forma de depósito bancário.